Gerenciamento de Mídias Sociais

Vamos enfrentá-lo, o mundo está nas plataformas de mídia social. É uma forma de diminuir a distância física, acessar seus amigos, colegas, família, redes, hobbies, interesses e muito mais em um só lugar. Não apenas a distância é minimizada, mas você pode estar virtualmente em muitos lugares ao mesmo tempo. Não é surpresa que empresas e marcas queiram entrar em ação. É o campo de jogo mais novo que tem se desenvolvido em força ao longo de muitos anos.

O que é uma boa estratégia de mídia social?

Uma estratégia de marketing de mídia social consiste em apresentar sua marca / serviço / produto às pessoas que você deseja como clientes. A ideia é ser uma autoridade em um assunto, o seu assunto!

Isso dá valor à comunidade da qual você (procura) faz parte. Você nutre, persuade e entretém sua “tribo”. Seja o irmão mais velho e oriente-o em sua jornada. Ajude onde puder, e sempre sempre tente sempre se enquadrar com relevância.

O conteúdo produzido é cuidadosamente planejado, programado para distribuição e monitorado para que o máximo de resultados seja alcançado. Em todos os seus perfis sociais, você sempre inclui backlinks para seu site ou páginas de destino para campanhas direcionadas. Isso sinaliza primeiro para o Google a pegada da marca e também ajuda seus clientes a encontrar o caminho até seu site.